Até aqui o Senhor nos ajudou

Graça e paz, minhas queridas mulheres do estado de São Paulo!

Estamos quase chegando ao fim de mais um ano e como D’FESP, a palavra que vem ao nosso coração é Ebenézer (Pedra de ajuda).

“Então Samuel pegou uma pedra e a ergueu entre Mizpá e Sem; e deu-lhe o nome de Ebenézer, dizendo: Até aqui o Senhor nos ajudou” (1Sm 7.12).

Assim como o povo judeu ao vencer os filisteus disseram: “Ebenézer! ”, ou seja, “Até aqui nos ajudou o Senhor!”, sentimos que neste ano, mais uma vez, a Pedra de ajuda se fez presente em nosso Departamento e, da mesma forma, podemos declarar, ao findar esse segundo semestre: “EBENÉZER!

Somos gratas a Deus pelos Encontros de Comunhão, realizados em Botucatu (IBI Torrinha), Zona Leste (IBI Vila Manchester), Guarulhos (IBI Pq. das Nações), Zona Sul (IBF Jd. Jerivá), Zona Norte (IBF Vila Maria), ABC (IBI Atos 29), Sorocaba (IBI Jd. São Paulo), Teodoro Sampaio (IBF Teodoro Sampaio) e Grande SP (IBI Franco da Rocha).

Também somos gratas por todos os encontros Flor de Fogo, realizados em Campinas e Teodoro Sampaio, pelos encontros para Liderança, realizados na IBF São Caetano e na IBINE, além das palestras sobre a violência contra a mulher, realizadas na IBF Pedra Viva e na Ong Mãos que abençoam.

Foram dias maravilhosos em que, juntas, pudemos celebrar Cristo, o amor e a amizade, bem como perceber a necessidade de trabalhar no Reino de Deus!

Juntas, em unidade, recebemos do nosso Pai a cura e o suprimento para as nossas almas.

Agradecemos, de coração, a todas as líderes de mulheres e todos os pastores do nosso estado que cooperaram conosco, abrindo suas igrejas para que todos os encontros de comunhão acontecessem de uma forma linda e especial.

Continuamos jejuando e orando pelas mulheres do estado de São Paulo em toda a primeira semana do mês.

Desejamos a todos as ricas bênçãos do Senhor Jesus!

Deus abençoe!

Andreia de Oliveira

Presidente D’FESP

andreiacris_@hotmail.com

(11) 4444-1726/ 95782-9153