Campanha de Missões

145

A igreja do Senhor se caracteriza pela unidade. Vimos isso na igreja primitiva. Era uma mente e um só coração e todos tinham tudo em comum. As pessoas eram atraídas com o propósito de vivenciar esta realidade.
Os tempos mudaram e é preciso lutar contra os inimigos que tentam destruir a unidade da igreja.
É tempo de compreender que a obra de Cristo em favor da igreja supera todas as barreiras étnicas, sociais, culturais e ideológicas; de unir os diferentes em torno do propósito para o qual existimos: a glória de Deus. Estamos unidos a Cristo pelo que Ele fez por nós.
O propósito da unidade é o de comprovar, testemunhar e proclamar que o nosso Senhor Jesus é o Cristo de Deus enviado ao mundo. Alcançar todas as etnias e classes de pessoas a fim de que se tornem, “membros do mesmo corpo e juntamente participantes da promessa de Deus em Cristo Jesus por meio do evangelho” (Ef 3.6).
Esse é o nosso desafio para 2019 e para os próximos anos. Vamos buscar a unidade na missão, no serviço ao próximo, unidade nos projetos nacionais e transculturais, pois, somos todos CIBI.

Seja bem-vindo à Campanha de Missões SM/CIBI
“E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.” (Jo 17.21)