GRATIDÃO E MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR AVANÇANDO!

Graça e paz, família CIBIESP!

É com o coração transbordante de alegria que venho registrar minha gratidão a todos pela confiança depositada em minha pessoa e em toda a diretoria da CIBIESP, demonstrada por meio da nossa reeleição.

Sobre o Congresso Estadual do DFESP e DHOBIESP e a 18ª Assembleia da CIBIESP, o que dizer? Foi maravilhoso! Deus nos presenteou com sua presença e seu poder em todos os momentos! Com certeza foi inesquecível o mover de Deus sobre todos os congressistas.

Agradeço a nossa guerreira, irmã Andréia (DFESP), e toda a equipe que trabalhou para que este evento fosse possível. Foram muitas mãos unidas em prol deste Congresso, desde os departamentos, igrejas, diretoria da CIBIESP, Eliege e congressistas. Assim, o resultado não poderia ser diferente – a alegria e a satisfação de todos por terem participado deste evento memorável!

Quanto ao biênio 2022/2023, pretendemos continuar “avançando” com o nosso projeto de implantação de igrejas “Crescer CIBIESP”, considerando as três frentes:

  1. Alcançar regiões e cidades que ainda não têm nenhuma igreja da CIBIESP, a partir de famílias desses lugares; considerando, em princípio, um planejamento financeiro para trabalhos que comecem em lares até que se possa sustentar e pensar em alugar um salão, por exemplo.
  2. Congregações e pontos de pregação de nossas igrejas.
  3. Igrejas que não fazem parte de nenhuma denominação.

Continuaremos também com o “Projeto Formiguinha”, que trata de alcançar todas as igrejas da CIBIESP por meio de um relacionamento sadio, mostrando que nossa Regional é uma casa séria e que pretende expandir em todo o estado de São Paulo por meio da comunhão e parceria entre todos.

Temos outros projetos que estão no “forno” como, tais como “Revitalizar Igrejas” e “Bem-estar CIBIESP”.

Aguardem e sejam parceiros, pois coisas muito boas estão chegando para a família CIBIESP!

Aproveito para desejar um feliz Natal e um próspero 2022 para você, sua família, igreja e toda a nossa família CIBIESP!

Pr. Moisés Lopes da Silva

Presidente da CIBIESP (2022/2023)