Esperança, comunhão e edificação

Graça e paz, queridas mulheres do Estado de São Paulo!
“Lancem sobre ele toda a sua ansieda- de, porque ele tem cuidado de vocês” (1Pe 5.7).

Queridas, vivemos dias difíceis, não podemos ne- gar, mas, seguimos na esperança em Cristo de que mais uma vez Ele cuidará de nós. A Palavra de Deus diz que se “o Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela” (Sl 127.1b). Então, entreguemos a Ele a nossa ansiedade, esperança e confiança. Afinal, nossos dias estão nas mãos do Senhor, nosso Deus. Sobre os nossos encontros, resolvemos reali- zá-los de forma virtual, via Google Meet (não pre- cisa se preocupar, você será avisada). Participe e acompanhe a nossa agenda. Continuamos je- juando e orando toda a primeira semana do mês, postando nossos devocionais. Em breve, teremos
agenda do projeto Flor de Fogo.

Por fim, nosso tão aguardado congresso foi adia- do, por conta da pandemia, para os dias 3 a 5 de de- zembro 2021, em Campos do Jordão, onde será reali- zada, também, a Assembleia Geral da CIBIESP.
Os valores não mudaram e os pagamentos podem continuar sendo realizados normalmente, com a data limite de quitação até 20 de novembro de 2021. Se você ainda não fez sua inscrição, não perca tempo! Fale conosco pelos canais da CIBIESP, pois as vagas para o hotel do evento são poucas. Lembrando que seremos ministrados pelo pastor Wilson Guimarães.
Desde já agradecemos a sua compreensão e lhe esperamos lá!
Não perca a esperança, o ânimo e a fé no nosso Deus! Ele está no controle de tudo!
Deus abençoe a cada uma de vocês!

Encontro de comunhão (via Google Meet)

19/06 Encontro Guarulhos – 15H

26/06 Encontro ABC

Andreia de Oliveira
Presidente