FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS!

REFLEXÃO E NOVO TEMPO

 

O ano de 2020 não foi, na visão de muitos, um ano promissor. Talvez, pelo fato de que não tivemos escolhas. Não fizemos aquilo para o qual nos planejamos. Muitos adoeceram, outros desistiram; mas, outros aproveitaram a crise para se reinventar e avançar, em meio a todos os pressupostos contrários e atropelos que se interpuseram.

Nós paramos. Infelizmente. Mas, é hora de repensar e entender que, ainda que o mundo pare, nossa missão permanece. Ela só termina com o retorno de nosso Cristo para resgatar Sua igreja e estabelecer Seu Reino.

Portanto, mais do que nunca é hora de retomarmos, levantando-nos, reunindo todas as forças e avançando em direção ao cumprimento da missão. A força do DHOBIESP são os homens. Não somente um ou outro homem, mas TODOS, unidos para a vitória. A união de todos é o que certamente nos fortalecerá.

Toda adaptação é passível de dificuldades, mas logo elas passam e o que permanecerá será o aprendizado de uma nova maneira de se reinventar.

O DHOBIESP promoverá palestras sobre saúde, finanças, família e afins para contribuir com o bem-estar não somente religioso, mas cumprindo o papel social de orientação para o cotidiano. As palestras serão divulgadas aos líderes e repassadas aos homens de cada igreja para conhecimento e alcance de nosso departamento em todo o Estado.

O ano de 2021 será com propósitos e propostas atualizadas e, certamente, avançaremos, porque Aquele que nos destinou essa missão estará à frente dela.

Contamos com cada pastor, líder local ou regional para reestabelecermos nossa agenda e atuarmos, ainda que virtualmente, por meio de ferramentas às quais nos acostumamos, para continuarmos um trabalho que jamais deveria ter parado.

Abraço, paz, saúde e alegria no Espírito Santo é o que desejamos a cada homem desse departamento.

 

Pr. José Milton C. Soares (e equipe)

Presidente Dhobiesp