FOCO NA MISSÃO E NÃO NA CRISE!

Família CIBIESP, graça e paz!

Em meio a toda essa situação causada pela pandemia de COVID-19, nós, pastores e igrejas, temos vivido realidades nunca antes conhecidas. Templos foram “fechados” (sem cultos presenciais), eventos foram adiados ou cancelados, e membros e famílias foram para a quarentena, em isolamento social.
Diante disso, a Igreja precisou, imediatamente, se adaptar. Não podíamos ficar parados, sem realizar o trabalho incumbido pelo Senhor Jesus. Assim, fomos às redes sociais e começamos um lindo trabalho on-line. Nunca houve tantos cultos evangélicos cristãos sendo transmitidos ao mesmo tempo, em qualquer hora e dia da semana. Glórias a Deus por isso!
E nós, da CIBIESP, como sempre usando das ferramentas digitais, temos, também, tentado alcançar os nossos colegas e igrejas para mantermos a comunhão e a parceria, em especial nesse momento anormal e excepcional que o mundo vive. Estamos, com a graça de Deus e a parceria da maioria de nossas igrejas, mantendo os nossos compromissos em dia, tanto com os missionários e suas famílias, quanto o Projeto Crescer CIBIESP, Centro Administrativo, STBISP e nossas responsabilidades mensais.
De forma pontual, também, temos auxiliado pastores e suas famílias, e igrejas em suas várias formas de dificuldade.
Assim, quero agradecer à toda equipe CIBIESP, diretoria, líderes regionais, departamentos e com suas respectivas diretorias e equipes, bem como STBI, secretaria, técnicos e profissionais envolvidos. Enfim, queridos, não estamos e nem poderíamos estar parados nesse momento, que é complicado para todos.
Agradeço a Deus por todos vocês, que também têm se empenhado para estar conosco e peço ao Senhor que nos dê condições para que juntos, colegas e igrejas, sejamos parceiros desta grande obra na qual a CIBIESP está empenhada!

Pr. Moisés Lopes da Silva
Presidente da CIBIESP