Esperançoso e feliz

Esperançoso e feliz está o nosso coração para mais um ano de trabalho e realizações, sejam nos âmbitos de igreja local ou estadual. Começamos o ano com uma nova equipe, unida, motivada e diversificada, disposta a dar continuidade àquilo que vem sendo feito e inovando naquilo que é necessário.

A visão que nos foi dada para esse ano foi de compartilhar aquilo que vimos e ouvimos. Diante disso, estamos preparando encontros para líderes regionais e líderes locais de jovens, justamente para alinharmos nossa juventude em um mesmo propósito.

Nossos ajuntamentos nas igrejas continuam firmes e cada vez mais conhecido na nossa regional, bem como mais ativos com encontros simultâneos em pelo menos duas de nossas igrejas desde o início do ano.

Deus tem bênçãos para esse ano. Trabalhamos para mobilizar o máximo de pessoas para o projeto MOBI Verão e Férias para missões.

E, para finalizar, nosso encontro estadual já está sendo lapidado em nossas reuniões, pensando cada vez mais no que Deus tem reservado para nós como juventude para esses dias, desse ano.

Venha conosco, nesse que será, na esperança de Cristo, o melhor ano de nossas vidas. Programe-se! Participe e envie!

Por Samuel Locatelli