OLHOS E OUVIDOS ABERTOS

Graça e paz, querida família CIBIESP!
Já estamos chegando ao segundo trimestre de 2021, e desde março de 2020 temos vivido sob uma expectativa de término dessa pandemia, um verdadeiro pesadelo. Nenhum de nós e
ninguém no mundo esperava que isso se estenderia tanto.
Nós, cristãos, temos em nossas mãos a Palavra de Deus, que já nos adverte de dias assim, dias difíceis,
de aflições, mas Jesus também disse para não temermos, afinal “Ele venceu o mundo”!
Podemos, mesmo em situações como essa, ver a Mão de Deus agindo em nosso favor. Toda a humani- dade está abalada, enfraquecida, refém do medo e sem esperanças; a Terra está sendo preparada para a volta do Senhor! Homens e mulheres estão sendo quebrantados em seus corações para ouvir e ver o poder de Deus operando em suas vidas, famílias, parentes e amigos. A Igreja do Senhor Jesus saiu das quatro paredes dos “templos”, invadiu as redes sociais e está proclamando o Evangelho de Cristo até os confins da Terra. Milagres estão acontecendo todos os dias, testemunhos de pessoas, da família, da Igreja, de ouvintes, de internautas, de gente de perto e de longe. Só não vê quem não quer enxergar!
Enquanto alguns ficam discutindo sobre governos, líderes, política, fechamento de templos e outras “coisas”, Deus está mexendo nos alicerces da religiosidade. Levando aos simples de coração a trabalhar com a terra da seara, que está sendo preparada para a semeadura e colheita.
É tempo de olharmos para o alto, pois é de lá que vem o nosso socorro, o socorro do Senhor! E também ouvir a voz que nos dá a direção sobre o Caminho que devemos andar.
Vamos continuar AVANÇANDO para o alvo, que é a vontade de Deus. O Senhor continua sendo o resgate e a salvação de todos que creem!
Somos todos CIBIESP! Temos uma Missão! Avancemos, em nome de Jesus!

Pr. Moisés Lopes da Silva
Presidente da CIBIESP