Palavra D´Fesp

33

Começou mais um para o D’FESP, e mais uma vez estamos prontas para o chamado de do Senhor Jesus “Juntas em Missão” (Is 6.8b – “‘Quem enviarei? Quem a de ir por nós? ’ Eu respondi: ‘Eis me aqui Senhor, envia-me a mim’”). Assim, continuamos com nosso Projeto Dorcas – Um abraço em nossos missionários, cuja proposta é ir com algo além do sustento financeiro e que os façam sentir o amor, o apoio e o amparo espiritual e emocional dos irmãos da Igreja Local.
O D’FESP continuará dando atenção às pastoras e esposas de pastores agora por meio do Projeto Flores de Fogo, e continuamos apoiando o projeto Retalhos de Esperança, cujo alvo é dar assistência a pessoas refugiadas ou em situação de vulnerabilidade através do artesanato, unindo assim também mulheres de nossas igrejas
Além disso, teremos, se Senhor permitir, iniciaremos Encontro de Lideranças para Mulheres do Estado de São Paulo com o objetivo de auxilio e treinamento a líderes de igrejas locais e futuras líderes.
Continuaremos juntas com você em nosso Encontros em Comunhão D’FESP e nesse ano estamos focadas em falar sobre a violência contra mulher, que tem crescido de forma absurda em nosso país.
Lembre-se que toda a primeira semana do mês continuamos com Jejum e Oração pelas mulheres do estado de São Paulo, juntamente com um maravilhoso devocional para você nesses sete dias.
Convidamos você, mulher, a participar conosco desse chamado de envolvimento com missões e com o Reino de Deus.
Deus abençoe!
                                                                   

        Andreia de Oliveira
        Presidente D’FESP