GRATIDÃO

“Mas vocês não terão de lutar! Fiquem em posição de combate, fiquem firmes e vejam a incrível operação de salvamento que o SENHOR realizará por vocês… Não tenham medo nem fiquem desanimados!…, pois o SENHOR está com vocês!’” (2 Crônicas 20.17).

Graça e paz, queridas mulheres do estado de São Paulo!

Mais uma vez o meu desejo é que todas estejam bem e seguras, gozando de plena saúde. Tivemos dois anos atípicos e porque não dizer, difíceis.

Como já havia dito anteriormente, nossa esperança é que dias novos estão chegando, por isso não é hora de retroceder. Lembremo-nos que o Espírito Santo consolador está conosco!

Como o versículo diz, não teríamos que lutar, mas ficar em posição. E foi assim que ficamos nesse ano – prontas e fazendo o que nos era possível fazer.

Realizamos nossos encontros de comunhão pelo Google Meet e a experiência foi maravilhosa! Encontramo-nos, virtualmente, com Botucatu, Itapetininga, Teodoro Sampaio, Guarulhos, ABC, Zona Leste, Sorocaba, Campinas, Franco da Rocha e Francisco Morato. Além disso, o nosso devocional seguiu firme e forte, assim como as nossas lives pelo Facebook às quintas-feiras. Jesus é maravilhoso!

Por fim, chegamos ao nosso Congresso em Campos do Jordão, juntamente com a Assembleia Geral da CIBIESP.

Queridas, não percam a esperança, o ânimo e a fé no nosso Deus, pois Ele está no controle de tudo!

Eu, de forma especial, sou grata a Deus, nosso Senhor, e a todas vocês por tudo, e pelo tempo que trabalhei nesse departamento. Amo todas vocês! Deus abençoe a cada uma.

Finalizo desejando um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz!

 

Andreia de Oliveira

Presidente